Emissão de Nada Consta

Graduandos:
O nada consta será emitido pela PROGRAD. O solicitante não pode ter multa, livros emprestados, negociações em aberto nem qualquer outra pendência com o Sistema de Bibliotecas.
Pós-graduandos:
Os pós-graduandos devem solicitar o Nada Consta no Repositório Institucional pelo e-mail repositório@ufop.edu.br. O solicitante não pode ter multa, livros emprestados, negociações em aberto nem qualquer outra pendência com o Sistema de Bibliotecas. Para retirar o Nada Consta, é necessário enviar o arquivo PDF da versão final da dissertação ou tese e o termo de autorização do autor também em PDF preenchido e datado para disponibilização do trabalho pela UFOP (não é necessária a assinatura). O trabalho deve estar completo inclusive com ficha catalográfica e folha de aprovação gerada no SEI!. O termo de autorização do autor pode ser baixado no site do Repositório (https://www.repositorio.ufop.br/) na aba Documentos.
O Repositório Institucional localiza-se na Biblioteca da Escola de Minas, campus Morro do Cruzeiro em Ouro Preto. E-mail: repositório@ufop.edu.br
O Repositório Institucional localiza-se na Biblioteca da Escola de Minas, campus Morro do Cruzeiro em Ouro Preto. Telefone: 3559-1515.
Técnicos Administrativos e professores:
Devem solicitar o Nada Consta, presencialmente, no SISBIN.
Translate »