Solicitação de carteira - Biblioteca do ICEA

Todos os itens com * (asterisco) são obrigatórios

Atestado de matrícula para alunos e outros comprovantes para os demais (declaração de secretarias, cabeçalho de contra-cheque, entre outros). No caso de discentes, recomendamos pegar no MinhaUFOP.
Solicitamos a atenção do usuário na escolha da foto pois as fotos com intervenções no plano de fundo e o uso de acessórios (como por exemplo óculos de sol e boné) não são aceitas e o usuário deverá refazer a solicitação. O usuário que não anexar a foto terá a carteira confeccionada com a foto arquivada no sistema - válido apenas para 2ª via. As extensões aceitar para o arquivo a ser anexado são: gif, jpg, png.
Favor digitar os pontos
Os pesquisadores, terceirizados e aposentados deverão especificar o Departamento a que eles estão/foram vinculados.
INFORMAÇÕES DE CONTATO
Lembrar de colocar o DDD